Ouvidoria

A CoopCREDER quer ouvir você!

 

Para garantir um atendimento de qualidade, a CoopCREDER disponibiliza, por meio da Ouvidoria, um importante canal de comunicação destinado a ouvir suas críticas, dúvidas e sugestões.

Associado, para mais comodidade e agilidade na solução da sua demanda, verifique antes se ela pode ser resolvida no atendimento da CoopCREDER.

 

Canais de Atendimento

Ouvidoria
0800-032-1501

Atendimento: Seg. a Sex. – 8h às 17:30h
Email: ouvidoria@creder.com.br

UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO E AGILIZE SEU ATENDIMENTO





    DADOS DO USUÁRIO











    A Creder quer ouvir você!

    Para garantir um atendimento de qualidade, a CoopCREDER disponibiliza, por meio da Ouvidoria Sicoob, um importante canal de comunicação destinado a ouvir suas críticas, dúvidas e sugestões.

    Associado, para mais comodidade e agilidade na solução da sua demanda, verifique antes se ela pode ser resolvida no atendimento da CoopCREDER.

    Canais de Atendimento

    Ouvidoria

    0800 725 0996

    Atendimento Seg. a Sex. – 8h às 20h

    www.ouvidoriasicoob.com.br

    Deficientes auditivos ou de fala. 

    0800 940 0458

    Canal de comunicação de indícios de ilicitude.

     

     

    Demais serviços de atendimento.