Denuncia

CANAL DE COMUNICAÇÃO DE INDÍCIOS DE ILICITUDE

 

Finalidade: Este canal tem como finalidade o registro de comunicações de colaboradores, cooperados/cliente, parceiros ou fornecedores, sobre situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades executadas pela CoopCREDER .

 

Forma de registro:
As comunicações serão registradas mediante o preenchimento correto do formulário eletrônico abaixo. É imprescindível que a comunicação informe o(s) denunciado(s), as circunstâncias e o período de ocorrência do evento. Este canal permite o registro de comunicações sem identificação do manifestante, bastando selecionar a opção “não autorizo minha identificação”.

 

Acolhimento, encaminhamento e tratamento:
As comunicações registradas serão recepcionadas por este canal e encaminhadas para os responsáveis pela apuração e decisão sobre a adoção de medidas necessárias, com base na legislação vigente e em normativos da CoopCREDER .

 

REGISTRE AQUI A SUA COMUNICAÇÃO

 


    [dynamictext ticket "quoteticket"]

    DADOS DO MANIFESTANTE


    O canal de comunicação permite que o manifestante registre o indício de ilicitude sem se identificar, bastando selecionar a opção “Não autorizo minha identificação”.

    Não autorizo minha identificação.







    Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, com a identificação do(s) denunciados(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

    Os dados solicitados abaixo são fundamentais para a identificação do evento





    Você poderá anexar arquivos que contribuam para a apuração dos fatos (documentos, fotos, etc.)

    (O tamanho do arquivo não pode exceder 10MB).