Coopcreder | COMUNICADO
583
post-template-default,single,single-post,postid-583,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

COMUNICADO

COMUNICADO

A Cooperativa de Economia e Crédito dos Colaboradores da Coopeder LTDA – CoopCREDER, conforme previsto no artigo 21, §8º do seu Regimento Eleitoral, COMUNICA que, o Curso sobre Cooperativismo e Responsabilidade dos Gestores, requisito esse necessário para candidaturas de chapas ao Conselho de Administração mandato 2018/2021, será ministrado na Sede do Sistema OCEMG, situado à Rua Ceará, 771– Funcionários – Belo Horizonte – MG, na data de 14/03/2018 no horário de 09:00 às 13:00 horas.

Será necessário o preenchimento da ficha cadastral de cada participante com o máximo de antecedência possível, até o dia 09/03/2018. As fichas estarão disponíveis na Sede da CoopCREDER, situada à Av. dos Andradas, 1199 – Sala: 212 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG; tel.; 0800.283.2650 ou (31)3222.1650 ou (31)9.9625.3015.

 

Belo Horizonte – MG, 05 de março de 2018.

 

Cláudio José Marques da Silva

Presidente do Conselho de Administração